Paulo Succar Advocacia Empresarial foi fundada em 1996 sob a inspiração de oferecer aos seus clientes e consulentes uma advocacia cuidadosa, atenta e personalizada. Valores éticos e retidão profissional completam esses valores que norteiam a atuação dos profissionais da Banca.

Ao longo desses quinze anos construímos nossa reputação como um dos mais conceituados escritórios de advocacia do País, com reconhecida experiência nas áreas que contemplam o direito empresarial.

Paulo Succar, seu fundador e principal sócio, tempera a atividade advocatícia com atuação acadêmica e dessa mistura emerge a grande característica do escritório: prestar serviços legais aos seus clientes com visão acadêmica, técnica, legalista e com sentido pragmático e criativo.

A par dessas características de seu fundados o escritório apresenta-se como um instrumento facilitador para as decisões dos clientes, ajudando a analisar os riscos e compartilhar resultados por eles obtidos, já que seu fundador e os membros de Paulo Succar Advocacia Empresarial estão imbuídos de espírito colaborativo, porque dotados, além do conhecimento específico, de conhecimentos de outros assuntos e disciplinas. Os desafios dos clientes atualmente vão além da análise fria e objetiva de contratos, ou de aspectos societários, ou ainda de controle de disputas judiciais. Nos dias atuais as questões, os desafios são interdisciplinares e Paulo Succar Advocacia Empresarial está preparada a aconselhar juridicamente o cliente mesmo quando o direito se imbrica com finanças, logísticas, ou recursos humanos, alinhando nossa atuação aos objetivos e demandas de todas as áreas do cliente.