Paulo Succar Advocacia Empresarial tem seu escritório localizado na cidade de São Paulo, principal centro comercial e industrial da América Latina, atuando associadamente com Araujo e Policastro.

Desde o princípio Paulo Succar Advocacia Empresarial já se desenvolvera em direito societário e contratual empresariais porque antes mesmo de sua fundação Paulo Succar já lecionava direito comercial na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde ingressou na carreira docente em 1990.

Na década de 90 o escritório já vinha atuando na área empresarial atendendo a cliente nacionais e internacionais quando Paulo Succar afastou-se para realizar estudos no Velho Continente. Ao regressar, mestre em Direito Europeu e Espanhol, incorporou-se a Araujo e Policastro Advogados, um dos mais conceituados na advocacia internacional – e de lá dirigiu com pleno êxito o “Spanish Desk”.

Desejoso de retomar uma advocacia voltada a pequenas e médias empresas, mais ajustada às necessidades de cada cliente, Paulo Succar retoma sua boutique jurídica e inicia atuação independente em colaboração estratégica com Araújo e Policastro.

O Escritório está estruturado em departamentos de acordo com as respectivas áreas de especialização, atuando principalmente nas áreas de direito societário, contratual e contencioso empresarial estratégico, que engloba direito contratual, tributário e trabalhista.

Paulo Succar Advocacia Empresarial desenvolveu ao longo de sua história uma ampla rede de correspondentes no Brasil e no exterior, com o objetivo de atender às necessidades de clientes nacionais e estrangeiros que mantêm negócios nas mais diversas regiões do mundo.

Os advogados de Paulo Succar Advocacia Empresarial receberam a melhor formação nas universidades mais reconhecidas do Brasil, são fluentes em idiomas estrangeiros e estão em permanente atualização e aprimoramento, já que a Banca é tão próxima do meio acadêmico. Desempenhamos nosso mister em níveis de padrões internacionais de excelência, satisfazendo as necessidades legais de nossos clientes de maneira rápida e competente.

O cuidado na formação dos profissionais que compõem o escritório e a atenção no atendimento ao cliente, redundaram na sólida reputação de que atualmente goza Paulo Succar Advocacia Empresarial perante as comunidades jurídica e empresarial, tanto brasileiras como internacionais, especialmente espanhola.